Por que eu blogo?

09:05

Oi! Tem alguém por ai ainda? 

Faz algum tempo que não apareço por aqui. Não sei bem o motivo, ou circunstância, que me fez abandonar este cantinho. Talvez, nestes últimos quatro meses eu não estivesse totalmente em sintonia comigo mesma, ou não estivesse muito bem organizada. Não sei.

O fato é que eu pretendo voltar. Eu quero voltar. Faz alguns dias, vi  uma postagem coletiva nos blogs da Melina Souza, Maki e Loma que me fez reviver alguns sentimentos que tinha ao apertar o botão publicar e subir um post. Por isso, resolvi escrever o por que eu blogo.



Muita gente - assim como eu - cresceu na blogosfera, criou seus blogs, espalhou conteúdo, aprendeu muita coisa e, com certeza, fez muitas amizades. Blogo, porque gosto de ter um espaço para falar dos assuntos os quais eu curto, de ter um cantinho para compartilhar alguns aspectos da minha vida, mostrar meus produtos preferidos, minhas comidas preferidas e meus roteiros para viagens e alguns livros (muito embora não esteja lendo muito ultimamente).

Blogar, para mim, é isso. É sentir-se livre, expressar-se e saber que alguém vai te ouvir. É saber que alguma pessoa terá a vida transformada por aquilo que escrevi. Isto é blogar e por isso eu blogo. Faz parte da minha vida, desde muito tempo.

Me sinto bem.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Também blog porque também adoro compartilhar minhas descobertas. Adorei conhecer seu cantinho! Também estou no projeto!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que me encontrou nesse cantinho remoto da internet :*

      Excluir