Restaurante do Dodô em Osório - comida caseira de qualidade

17:49

Às vezes, comida caseira é o que queremos. Um feijão bem temperado, acompanhado de arroz salada e uma carne espetacular cai muito bem. Noite dessas, fomos parar no Restaurante do Dodô, localizado no Morro da Borússia, em Osório. Era frio, mas o calor do fogo mantinha uma temperatura agradável dentro do restaurante.


Dentre as diversas opções no cardápio, optamos por pedir um Entrecot. A carne veio um pouco crua por dentro, mas de forma proposital. Os bifes são dispostos em uma pequena chapa, aquecida com fogo e fica ali cozinhando. Eles vem acompanhado de batatas e polenta frita, além de um queijo que derrete na chapa.


Claro que, além de degustar da carne - que veio muito bem temperada - ainda dá para se servir no buffet. As ilhas de salada e comida caseira são maravilhosas. Um feijão quentinho para esquentar o frio do alto do Morro da Borússia, não há coisa melhor...

No cardápio ainda tem a opção de rodízio de fondue: queijo carne e chocolates. Esse ainda não experimentei, mas pretendo em breve. O restaurante ainda fica aberto também para o almoço.


Além da comida excelente, há um espaço reservado para antiguidades no Restaurante do Dodô. Uma bicicleta antiga, uma coleção de moedas e recortes de jornal dão ao charme ao local. E, na hora de sair, é praticamente impossível resistir a ilha de produtos coloniais.

Serviço:
Facebook ~ /DodoRestaurante

You Might Also Like

0 comentários