Bolleria, os bolos caseiros de Criciúma

10:50

Sou uma pessoa que ama bolos. De todas as formas. Pode ser torta ou um delicioso bolo caseiro. Às vezes, me arrisco fazer em casa, mas nem sempre fica gostoso, encorpado e com volume. Tem dias que compro no supermercado, mas eles parecem tão artificiais...

Foi então que outro dia, subindo a rua de casa, encontrei a Bolleria. É um espaço com tamanha variedade de bolos caseiros que é de dar água na boca. Faz um tempo que a loja de bolos está instalada em Criciúma. O problema é que, com a correria do dia-a-dia, nunca tive oportunidade de ir lá provar uma das opções.



Então com calma, entrei e observei a vasta variedade da vitrine. Do atendimento ao sabor do bolo, dou nota dez! Funciona assim: é possível comprar um bolo inteiro ou metade dele. Eu trouxe para casa metade de um de milho. E o capricho na embalagem, deixa o bolo ainda mais saboroso.

Quando cheguei em casa, logo cortei uma fatia. Este tinha muito sabor de milho. Não era um bolo doce e dava para sentir muito bem o grão ali na massa. É um sabor indescritível, de tão bom. Além do paladar, o bolo mexe muito com o emocional, lembrando um café da tarde com sabor de família reunida.



Os preços variam, dependendo do sabor que vai levar. Mas, no geral, são bem acessíveis. Claro, que é sempre uma ótima opção para um café da tarde! Ah, nas próximas semanas, eles vão mudar de endereço e transferir a loja para a Rua Joaquim Nabuco.

You Might Also Like

0 comentários