Just Cold: O sorvete na pedra de Atlântida

11:13

O centro de Atlântida é um dos locais mais frequentados do Litoral Norte Gaúcho durante o verão. Se à noite o espaço é ocupado principalmente por jovens em busca de diversão, durante o dia, o lugar é destino de quem busca opções para um lanche durante a tarde, com amigos ou família.



Entre as novidades do verão 2017 do Centrinho de Atlântida, está a Just Cold. Inspirada em uma sorveteria, o estabelecimento dá ao público a oportunidade de customizar o próprio sorvete. Funciona assim: o cliente escolhe o sabor do gelato que mais gosta. O atendente coloca o sorvete em uma pedra, com temperatura negativa, a fim de não perder as propriedades do produto, e, então adiciona outros ingredientes, como bolachas, chocolates, frutas...



É possível escolher entre as diversas opções, ou optar por alguns sabores já prontos, como Brownie, Cheesecake Oreo, Apple Pie,  Banana com Doce de Leite, entre outros. Nós optamos pelo Chessecake Oreo, que é a mistura de um sorvete de cream cheese com bolacha Oreo, bolacha maria e alguns outros ingredientes que ficam uma delícia.



Há três tamanhos para escolher: pequenos, médio ou grande. A Just Cold Creamery funciona no Centrinho de Atlântida durante o verão.

You Might Also Like

0 comentários