[resenha] A História de Nós Dois ~ Dani Atkins

11:36

Dani Atkins mais uma vez me surpreendeu em uma leitura ~ tudo bem que eu suspeitava do final de Uma Curva no Tempo. Neste último caso, foi diferente. Li até a última linha e ainda assim não saber o que poderia acontecer. Mesmo lendo no meu Kobo, A História de Nós Dois me proporcionou momentos agradáveis na companhia de Emma, Caroline, Amy, Jack e Richard.

A autora inicia a narrativa nos apresentando Emma em um determinado episódio de sua vida. Contudo, a cena é mostrada através de vários fragmentos. Essa estratégia de Dani Atkins me fez ficar vidrada por todo o tempo e ansiosa para entender onde a autora queria nos levar.



Contudo, antes de revelar o final desta história, vários momentos da vida de Emma são contados. Tudo começa quando, a principal personagem  volta da despedida de solteira  e, acompanhada das duas melhores amigas, Caroline e Amy, sofre um acidente ~ não, isso não é spoiler. Tudo ocorre duas semanas do casamento com Richard, o namorado de infância.

É então que Jack é introduzido na história como o salvador. Aos poucos, o amor entre ele e Emma começa a surgir e um triângulo amoroso é criado pela autora. Porém, até a última linha, é impossível saber com quem ela passará o resto da vida.

Mesmo que possa parecer clichê, a história é conduzida por Dani Atkins de uma forma muito leve, fluida. Em nenhum momento a narrativa foi cansativa e é daqueles livros que guardarei como aqueles preferidos para o restante da vida.

Imagem via


Leitura recomendada!

You Might Also Like

0 comentários