Chuflê - o churros gourmet de Criciúma

14:20

Não é de hoje que os chamados churros gourmet tem chamado a atenção do público. Eu, porém, conheci apenas no ano passado e pude experimentar no festival de Food Truck que ocorreu aqui em Criciúma, como comentei aqui. Entretanto, no último mês, algumas fotos surgiram no Instagram com a #intensamentechurros e foi então que eu conheci a Chuflê Churros Gourmet.


Fiquei bastante curiosa para conhecer, contudo, demorou um pouco até a oportunidade surgir. Agora, já estou louca para ir outra vez! A Chuflê fica em um ponto muito central da cidade e de fácil acesso. Além do ambiente muito bem decorado, o cardápio também chama muita atenção.

Quem chega pode ir logo pedindo o churros doce, recheado com doce de leite ou brigadeiro de chocolate belga, por exemplo. Mas o cliente pode ser surpreendido ao dar uma olhada com mais atenção no cardápio, que oferece opções de churros salgados. Este eu ainda não experimentei. Fiquei apenas no doce, recheado com brigadeiro belga e coberto de Kinder e Amandita!



Muito mais do que o churros tradicional, a Chuflê também oferece outras opções, como o churros espanhol, por exemplo. Neste caso, são servidos vários churros em uma taça com sorvete.

Além dos churros, a Chuflê também serve milkshakes e outras delícias. Eu escolhi um de morango muito bom. Ah... O preço é bem acessível e paga mais do que o churros, mas também um ambiente sofisticado e gostoso na hora de saborear a boa comida servida.


You Might Also Like

0 comentários