Criciúma Food Truck: o saldo

07:30

Se na primeira edição do Criciúma Food Truck eu não pude aproveitar, desta vez puxei a família inteira para degustar os pratos oferecidos por estes famosos caminhões de comida. Opções não faltavam. O Parque das Nações estava repleto de restaurantes que ofereciam de hambúrgueres gourmet à comida mexicana, oriental, italiana e até baiana ~ na próxima vez vou querer experimentar o tal do acarajé! Mas, preferimos ficar na parte mais doce mesmo. Primeiro entramos na fila do famoso AeroChurros e, por incrível que pareça, não ficamos horas esperando chegar a nossa vez de pedir. Tinha tantas opções para confeccionar os churros que ficou até difícil de escolher. Pedi o meu de Nutella, coberto com Oreo e M&M`s. É uma explosão de sabores e eu, pelo menos, fiquei louca de vontade de comer outro, assim que o meu acabou!
 


Depois, foi a vez de conhecermos o truck da Dona Beltrana! Experimentamos deliciosos milkshakes de Oreo com Leite Ninho ~ muito amor ~ e de Nutella. Eu, particularmente gostei mais do de Nutella, mas os dois são ótimos!



 

Para encerrar o delicioso Brownie Burger, que há muito tempo estava com desejo de provar! É muito amor do truck à embalagem! Fiquei apaixonada pelo bolinho em forma de hambúrguer. Pena que é pequenino, porque não dá vontade de parar de comer!
 


You Might Also Like

0 comentários