Navegue a Lágrima

22:18

Conheci o trabalho de Letícia Wierzchowski não faz muito tempo. Entretanto, o tempo foi suficiente para que meu coração se enchesse de euforia a cada vez que vejo um lançamento ser anunciado. E assim fiquei na última semana quando a autora publicou no Facebook a capa de Navegue a Lágrima.

O novo romance de Letícia tem este como previsão este mês  estar disponível nas livrarias de todo o Brasil. Contudo, a obra já pode ser adquirida na pré-venda de alguns sites, como o da Livraria Saraiva.

É comum nas histórias da autora gaúcha, pelo menos naquelas que li, uma casa ser o palco principal da narrativa. Foi assim em A Casa das Sete Mulheres, foi assim em SAL e será assim em Navegue a Lágrima.



A nova trama apresentará aos leitores a trajetória de Heloísa, que decide sair de São Paulo e viver em uma península uruguaia. Ela ocupará a casa de uma família que conheceu de longe, mas lá estarão os fantasmas dos antigos ocupantes? A resposta só depois de ler o romance.

Tal como SAL, almejo uma narrativa intensa e que retrate os personagens de uma forma profunda e tocante. Espero, assim como aquelas que ocupavam A Casa das Sete Mulheres, que esperavam anos pelos seus homens em batalha, que sejam fortes.

ps: Como a vida é feita por esperas, aguardo uma sessão de autógrafos em Porto Alegre, e em um dia de folga, para rodar tranquilamente os mais de 300 quilômetros. Tudo isso para poder ganhar um autógrafo!


You Might Also Like

0 comentários