Friday Night Lights e o meu novo casal favorito: Julie Taylor e Matt Saracen

11:07

Friday Night Lights é daquele tipo de série que nos identificamos com cada um dos personagens e torcemos para que todos tenham finais felizes. Acompanhei ~ depois de anos da série terminar ~ e tive uma experiência incrível. São cinco temporadas e você deseja que elas nunca acabem.



Como a trama se desenvolve em torno de um técnico de futebol americano, no princípio, achei que não ia gostar, ou não ia me adaptar ao enredo. Mas, cada vez mais, percebi que o esporte acaba ficando em segundo plano, porque as histórias de vida acabam ganhando mais importância.



Cheia de personagens fortes, Friday Night Lights me apresentou a história de Julie Taylor e Matt Saracen, que se tornaram meu casal favorito em séries de televisão. Fui cativada, justamente por serem reais. Matt e Julie se conheceram no ensino médio e como todo casal adolescente tiveram seus altos e baixos até que o destino se encarregou pelo final feliz.

Nas primeiras temporadas, torci para que Matt tomasse coragem para convidar Julie para sair, desejei que eles superassem as brigas e que um desse suporte ao outro. Definitivamente, eles entraram na minha lista de casais favoritos!




You Might Also Like

0 comentários