Restaurante Recanto das Flores ~ comida colonial de qualidade em Jaguaruna

12:05

O outono chegou e, aqui no Sul de Santa Catarina, as temperaturas mais agradáveis começaram a dar as caras! Chega daquele calor insuportável do verão, é hora de começar a usar calças e suéteres sem ficar agoniada. O frio traz também opções mais diversificadas na hora de escolher o restaurante para almoçar! Não sei vocês, mas eu A-M-O restaurantes coloniais no outono/inverno. Pode ser almoço ou café, me convide eu vou!

Em Jaguaruna, conhecemos o Recanto das Flores, um restaurante colonial super charmoso e com uma comida italiana - super caseira - muito gostosa! As mesas são todas decoradas com arranjos de flores e possuem daquelas toalhas quadriculadas branca e vermelha que me lembra muito a cultura italiana. A comida é livre e o buffet é servido em cima de um fogão a lenha ~ quer algo mais colonial que isto?




Tem muita coisa boa para escolher e dá para repetir quantas vezes quiser! Tem arroz, macarrão, galinha ensopada, carne com aipim, polenta e outras mil coisas que eu não lembro. Além disso, tem churrasco e uma diversidade em saladas!



  Posso dizer que comi até não dar mais, não é? Sem contar a sobremesa, que me esbaldei nos mousses de morango e chocolate! Para quem gosta, tem sagu e outras opções em doces. Depois do almoço dá para passear pela propriedade, cheia de verde e, como o próprio nome já diz, repleta de flores. Para os dias mais quentes, ali tem uma piscina cataventos e, para as crianças ~ e os adultos também ~ observarem, há galinhas e pavões, todos muito lindos!
 


O Restaurante Recanto das Flores fica na Estrada Geral Morro Azul, em Jaguaruna. Para chegar, basta sair da BR-101 em uma saída antes da entrada de Jaguaruna (se você vem do Sul) ou uma depois (se você vem do Norte). o telefone de contato é: (48) 3624-0262. Facebook ~ /RestauranteColonialRecantoDasFlores TripAdivisor

You Might Also Like

0 comentários