[sobre turismo] Onde tomar um Frappé em Criciúma

21:32

Refrescante, o frappé é uma bebida que cai muito bem nestes dias que calor intenso. Olha que aqui no Sul os termômetros estão adorando se aproximar da casa dos 40 graus, e  o verão não começou oficialmente ainda! Moro em Criciúma há quase dois anos e, até então, não conhecia um lugar bom onde eu pudesse degustar destas bebidas sem pagar caro. Neste fim de semana, conheci a Grão Espresso, uma franquia que recém foi inaugurada no Angeloni SuperCenter, na Avenida Centenário. O quiosque é charmoso e as bebidas me chamaram muito a atenção.


Meu marido e eu pedimos sabores diferentes de frappés e nos apaixonamos. Eu experimentei o de Café Negresco e ele o de Nutella. O meu vinha com pedacinhos da bolacha e o gostinho do café ao fundo dava aquele sabor diferenciado. O dele era doce, mas de uma forma não enjoativa. Dá para dizer que aprovamos e que os R$ 8,50 empregados em cada uma das bebidas foram um ótimo investimento. Ah, e já ia esquecendo... Muito além do sabor, a apresentação contou muitos pontos!
Serviço: Grão Espresso - Site Oficial Local: Angeloni SuperCenter - Avenida Centenário - Criciúma  Você tem alguma outra sugestão de lugar para um ótimo café na cidade ou região, deixe nos comentários e nos ajude a aumentar cada vez mais este guia!

You Might Also Like

0 comentários