[hotel review] Bristol Alameda Hotel - Belo Horizonte

22:02

Quando viajei para Belo Horizonte, programei o passeio com um mês de antecedência. Procurei no Booking os hotéis disponíveis na cidade e junto, procurei o melhor preço. Queríamos apenas uma diária e de preferência que o estabelecimento estivesse situado nas proximidades do Mineirão. Nós fomos ao Circuito Banco do Brasil, mas não queríamos ter que pegar táxi para ir e voltar do festival. Encontramos, então, o Alameda Bristol Hotel. Com o endereço em mãos, fiz uma breve pesquisa no Google Maps e para a grande surpresa, o hotel estava apenas a 500 metros do estádio.


Com o preço e localização convidativos decidimos que seria ali que nos hospedaríamos. Pesquisamos as avaliações no TripAdvisor e no Booking. Todas foram positivas. O hotel é bastante novo e construído para atender a demanda na Copa do Mundo, por isso, ali tudo era novo. Fomos muito bem atendidos e recepcionados. Um ponto positivo é que o hotel possui garagem e, como nós estávamos com um carro alugado, fez toda a diferença. A recepção é pequena, mas aconchegante. No nosso quarto, tudo estava limpo, o ar-condicionado funcionava perfeitamente e o ambiente era agradável. O chuveiro funcionava no sistema à gás, isto é, você deve controlar a temperatura da água de acordo com o tanto que abre em cada torneira. O banheiro bastante limpo e bem decorado.


  No terraço, uma vista maravilhosa da capital mineira nos esperava. Podíamos ver o Mineirão e vários prédios ao redor. Ali também havia uma piscina, disponível para todos os hóspedes. Eu não tomei banho, só molhei os pés. O café da manhã foi bastante bom e oferecido em um salão também bastante aconchegante. O cardápio era bastante variado, como um café da manhã de hotel deve ser. Quanto à localização, é excelente. Além de ser praticamente vizinho do Mineirão está a uma distância de poucas quadras da Lagoa da Pampulha, onde está situada a igreja projetada por Oscar Niemeyer. Serviço: Telefone para reservas: 0800 645 1816 Avenida das Palmeiras, 743 - São Luiz - Belo Horizonte, Minas Gerais Fone: (31) 25224300

You Might Also Like

0 comentários