[filmes, livros e séries] Minha paixão por Olicity

08:00

Chegamos na época em que todas as séries param e nós somos obrigados a esperar algumas semanas para poder acompanhar as histórias de nossos personagens favoritos. Há cerca de dois meses e meio tenho assistido diariamente as aventuras de Oliver Queen. Assim que terminamos de assistir a 24 Horas, compramos o box da primeira temporada de Arrow e iniciamos uma nova jornada.


~ cuidado, a partir daqui pode haver spoilers. caso não queira saber, sugiro que deixe esta página já e continue navegando neste link ~

Assim que Oliver retorna para Starling City, reencontra o seu amor Laurel Lance. Contudo, como todos pensavam que ele havia morrido, a moça havia seguido em frente e namorava o melhor amigo do rapaz: Thommy Merlyn. Mesmo assim, o nosso Arqueiro Verde tentava ir atrás da donzela, mesmo que sem muito sucesso. 

Mas com o decorrer da série, Oliver encontra um novo amor, e que me deixa muito mais empolgada. Felicity Smoak começou como nada menos que uma funcionária da Coorporação Queen e, que aos poucos, foi ganhando o devido espaço da série e no coração do jovem bilionário.

Eu torço muito para este casal dê certo. Na internet vi muita gente que também torce pelos dois... Existe até o Team Olicity! Há tanta gente falando sobre isso, que há uma série de gifs - todos muito fofos - de Oliver e Felicity... 

Para aguentar a espera até o retorno da terceira temporada, em 21 de janeiro, separei alguns gifs do casal mais fofo da televisão!





You Might Also Like

0 comentários