[diário do emagrecimento] O suco verde de todas as manhãs

11:28

Há pouco mais de uma semana resolvi mudar meus hábitos alimentares. Foram vários motivos, o principal por estar descontente com os números da balança, mesmo praticando exercícios físicos. A primeira mudança foi comer a cada três horas, já que antes eu fazia apenas duas refeições diárias ~ o café da manhã e o almoço. 

Antes de começar esta jornada, me pesei. Em 23 de outubro eu estava com pouco mais de 64 quilos. Então acrescentei as demais refeições e o suco verde. Famoso suco verde. E o resultado foram quase dois quilos a menos.


Desde então, todas as manhãs tenho feito o meu com couve, abacaxi, laranja, água e muito gelo. Aí bato tudo no liqüidificador e tomo. Nestes dias quentes que tem feito por aqui, a bebida tem me ajudado a me refrescar logo cedo!

Nestes quase 15 dias tenho me sentido mais leve disposta. Faz até falta quando tenho que sair correndo e não tenho tempo de fazer...

Mas, você conhece os benefícios do suco verde?

Um dos benefícios do suco verde é evitar a retenção de líquidos, o que desincha o corpo, dá mais disposição, tem propriedades antioxidantes e AJUDA A EMAGRECER! O ideal é que a bebida seja ingerida ainda em jejum.

Além de tudo isso ~ o que já está muito bom ~ contribui para a beleza. Ingerir o suco auxilia no fortalecimento dos cabelos, das unhas, bem como da pele. E claro, como acelera o metabolismo, ajuda o intestino a funcionar melhor.


No Instagram @gbrunatto, você pode acompanhar em tempo real as invenções que faço para tentar atingir o meu peso ideal.

You Might Also Like

0 comentários