Cinco coisas para fazer quando voltar à Argentina

20:50

Buenos Aires é uma cidade apaixonante, e com certeza, quem a conhece fica louco para voltar. Eu estou assim. Mesmo ficando uma semana em terras argentinas, não conseguimos fazer tudo o que deveríamos/queríamos. Por isso, o título da postagem é esse. Elenquei cinco coisas que, da próxima vez que desembarcar no Ezeiza, não poderei esquecer de fazer.

1 - Comer e comprar mais alfajores Havanna.


Em praticamente cada esquina há uma loja da Havanna, esperando para ser explorada. Não sei porque deixamos para comprar os alfajores somente no FreeShop. Não entramos em nenhuma e nem degustamos dessa maravilhosa guloseima como deveríamos. Dizem que são os melhores, mas para mim, nada supera Milka.

2 - Explorar mais os Palermos


O Palermo está aos arredores da Avenida Santa Fé. Com diversos parques, jardim botânico e até zoológico, o local também chama bastante turistas. Mas andamos pouco por lá, quem sabe da próxima vez não voltamos para almoçar ou jantar nos diversos restaurantes do Soho. Temos que conhecer também o Hollywood!

3 - Fazer o tour na Bombonera


Por causa do intenso fluxo de turistas no entorno do estádio do Boca, as pessoas aproveitam para fazer dinheiro. Acredito que seja por isso que é cobrada uma taxa para visitar o estádio. E por causa disso não fizemos. Da próxima vez temos que voltar e entrar!

4 - Conhecer o Siga La Vaca do Puerto Madero


Por indicação do motorista que nos levou do aeroporto ao hotel, fomos ao Siga La Vaca. Contudo, não fomos no Puerto Madero, mas sim  em um outro que não é muito frequentado por turistas, próximo ao Aeroparque. Dessa vez, porque não pagar um pouquinho mais e ir em outro ponto?

5 - Ir no Freddo


Tudo bem que eu posso comer um sorvete Freddo em Porto Alegre, mas não é a mesma coisa do que comer na cidade de origem. Dizem que o sorvete é delicioso, e não tive a oportunidade de provar! -- obs: a lista não está exatamente em ordem de importância!

You Might Also Like

0 comentários