[HOTEL REVIEW] HOTEL IMPALA – BUENOS AIRES

11:13

Continuando a série de postagens sobre a viagem em Lua de Mel para Buenos Aires.

Assim que chegamos na capital argentina, fomos deixados na Calle Liberdad 1215. É lá que está situado o Hotel Impala, por onde ficamos durante cinco dias. Não tenho sobre o que reclamar.

Para fazer o Check-in no hotel foi muito tranquilo. Bastou apresentar o voucher da agência de viagens, e tudo certo. Nessas primeiras horas meu espanhol estava super enrolado, mas o pessoal da recepção foi super gentil e ainda tentavam falar em português.

E por falar em funcionários, todos foram simpáticos. Quando não nos entendíamos, nada que uma mímica não ajudasse na comunicação. Como diziam meus professores de inglês, o importante é se fazer compreender... 

Então, todas as vezes que precisava de uma informação (principalmente para comprar um adaptador de tomada... Se você vai à Argentina, não esqueça de comprar um adaptador universal, ou procurar um por lá assim que chegar) eles me ajudavam. Aliás, percebi que as pessoas não se custam em explicar as coisas em todos os locais.



Imagem da internet
Mas continuando. O quarto em que fiquei não era luxuoso, mas tinha tudo o que eu precisava. Um bom espaço, um banheiro limpo, água quente no chuveiro, e uma cama gigante... Ficamos aos fundos do décimo andar, então nossas vistas não eram das melhores, mas isso não me incomodou, uma vez que ficamos a maior parte do tempo na rua.

O café da manhã é diferente daqueles que eu encontrei no Brasil. Lá não tempo muitas opções e é praticamente o mesmo café todos os dias. Mas me esbaldei nas medialunas... São maravilhosas. No último dia comi o máximo que pude, sabe-se lá quando vou encontrar com as medialunas outra vez?



Além de tudo isso, o preço e a localização são bastante convidativos. Pagamos um preço justo para passar estes dias hospedadas. O hotel ainda está situado perto da Avenida Santa Fé, uma das principais da cidade. Assim ficamos na Recoleta e também no Centro. Fizemos muitas coisas a pé e assim observamos a arquitetura linda e os prédios antigos de Buenos Aires.

You Might Also Like

0 comentários