A hora de fazer as malas está chegando

14:53

Uma das coisas que eu mais amo nessa vida é viajar, conhecer lugares novos e ter experiências diferentes daquelas que tenho na região em que moro. Sempre volto alguém diferente, mesmo que o passeio seja para um local perto.

Em um mês - além de casar *--* - vou viajar com meu noivo (futuro marido). Será o meu primeiro destino internacional (se contar Riveira - Uruguai - será o segundo), e estou muito ansiosa. Mesmo com tudo pronto e reservado, ainda parece que está faltando algo.

Eu não dispenso o lanchinho do avião

A saga para a viagem começou há pelo menos dez meses. Assim que marcamos a data do casamento, começamos a pensar para onde iríamos passar uma semana. Os primeiros pensamentos foram Europa e Disney, mas o orçamento não permitia. Então começamos a escolher destinos mais próximos (e não me arrependo da escolha). Compramos nossas passagens para Buenos Aires e cá estamos, praticamente na hora de fazer as malas!

Para quem procura preços bons e condições ótimas de pagamento, eu não aconselho procurar lojas de uma empresa exclusiva, como CVC e Tam Viagens, por exemplo. O bom é procurar um agente de viagem que trabalhe com todas as operadoras.  No meu caso, comprei a passagem direto da empresa aérea e reservei o hotel e os passeios em operadoras diferentes!

Agora chegou a hora de pensar no que colocar na mala e comprar meus pesos!

You Might Also Like

0 comentários