Resenha - Dizem por aí - Jill Mansell

11:05

Desde quando li pela primeira vez o livro "Uma Proposta Irrecusável", contava os dias para ter a oportunidade de poder desfrutar de outra obra da Jill Mansell. Foi então que no mês passado (ou no anterior) a (nossa querida) Editora Novo Conceito, enviou um exemplar de "Dizem Por Aí".

Até agora, não sei porque demorei tanto para ler o livro, já que é tão bom. Tudo começa quando Tilly termina o seu namoro e vai visitar a amiga em uma cidade do interior. Lá, ela descobre uma vaga de emprego como 'garota faz-tudo'. É então que ela vai parar na casa de Max e da filha dele, Lou.



Bom, quando Tilly faz a sua mudança, todos a adverter para ter cuidado com um certo rapaz: Jack Lucas. Todos dizem que ele é o maior `garanhão`da cidade. Então a moça usa de todos os artifícios para ficar longe dele. O problema é que Jack é o melhor amigo de Max. Aí já viu né?!

E quem é que fisga o coração do rapaz? Não precisa nem dizer! Mas eu não vou contar o fim desta história. Vou deixá-los com água na boca. Até porque sei guardar segredo melhor do que as outras pessoas (essa é uma frase que você só entenderá após a leitura).

O que tenho a dizer é que, mesmo com o tamanho, Dizem Por Aí é um livro excelente. É aquela obra que você pega em um domingo a tarde quando quer esquecer do mundo. Jill Mansell realmente sabe conduzir o leitor do início ao fim de uma narrativa!

Recomendadíssimo!



You Might Also Like

0 comentários